top of page

Depois de 30 anos, uma nova fase

Queridos pacientes, parceiros, familiares e amigos,

Ao longo dos últimos 30 anos, tenho me dedicado ao exercício da Medicina, em uma jornada de muito trabalho, estudo e aprimoramento, em que atendi um grande número de bebês, crianças e adolescentes. Com sensibilidade, acolhi também seus pais, avós e responsáveis - agentes de importância fundamental para a saúde e bem estar dos meus pacientes.

Como pediatra e homeopata, posso afirmar que sempre busquei oferecer um serviço médico de alta qualidade, dando total atenção aos meus pacientes. Sempre busquei ser sensata, atenta e atualizada, olhando para eles como indivíduos - únicos e indivisíveis. Cuido, assim, de pessoas, e não apenas de doenças.

Agora, vivencio o início de uma nova fase na minha vida profissional. Com o objetivo de mostrar com clareza meu propósito, a razão de ser do meu trabalho, apresento a vocês a nova Marca do meu consultório e o meu novo site. A satisfação é enorme!

Todo este trabalho, desenvolvido pela consultoria Consutti, traduz aquilo que eu acredito como médica e como mãe: sabemos que cada filho é único. Cada filho tem aspectos individuais e únicos, físicos e emocionais, que precisam ser considerados na prevenção e no tratamento de doenças.

Sigo em frente, desenvolvendo com calma e paciência o atendimento médico aos meus pacientes, buscando tocar o coração de cada pessoa que entra em meu consultório. Agradeço diariamente a confiança depositada em mim, e o apoio que recebo de todos que me cercam.

Um grande abraço em cada um de vocês,

Leda.


Posts Relacionados

Ver tudo

OUTROS TEXTOS PARA VOCÊ

Rodape
bottom of page